terça-feira, 29 de abril de 2008


mais umas ferias sem vir ao blog....é verdade....e neste tempinho ainda deu para um passeio a Espanha com a mia coisa boa....

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O meu erro foi nao seguir os meus principios,
Foi esquecer-me do que sou e me deixar levar,
Foi deixar que um momento te roubasse o sorriso.
O meu erro foi ter esquecido que tu existias,
Foi permitir que a raiva me dominasse,
Foi esquecer me da tua importancia para mim,
Foi, enfim, te magoar....

Peço hoje, mais uma vez, que me perdoes pelos meus actos,
E se um dia pideres, volta a confiar em mim....
Eu sei o quanto grave foi o meu erro....
Mas tu para mim es incondicional....


(Nota: Para o meu amor, pela akela asneira de ha uns meses atrax...)

Mal entendido...

Bem, hoje foi um dia dakeles...
Nao porque tive muitas coisas para fazer mas sim por um motivo mais pekeno mas cujo a complexidade se torna mt maior....

Pois é....

Foi uma coisa tao estranha e tao estupida ao mesmo tempo....fiquei com a sensaçao que tem raiva do meu namoro e do quanto eu sou feliz....
Tive um mal entendido com o meu namorado....(e foi mesmo muito mau)...

Ha uns dias dixeram umas coisas mas como eu nao kiz dar parte fraca nao liguei muito, pelo menos no momento. Depois começei a pensar, e como sou mesmo muito insegura, começei a pensar tanto nakilo que parecia que me estavam a matar...era um sentimento tao forte de angustia que parecia que me estavam a curtar o coraçao.
Durante dias, tentei disfarçar e sonhava todos os dias com coisas mas....ate que chegou ao dia de hoje!
Sim,
Nao aguentei mais e confrontei o meu namorado...e mesmo sem kerer acusei-o...
Acusei-o de coisas que nem eu sabia o k estava a dizer....
Depois dixo e da conversa percebi que era uma estupidez e tentei remediar.....(neste momento estao a pensar que sou parva, mas nao axo k fix a coisa certa)....pedi desculpa e tirei algumas duvidas que precisava de tirar apesar de ja saber a muito a rsposta...
Foi um mal entendido...
Um mal entendido provocado, é certo....

No final tudo ficou bem....mas como eu ainda nao tenho a minha consciencia leve, logo vou ligar.lhe...sem ele saber....axo k é sempre bom ouvir a voz de quem amamos....
Meu amor, axo que percebes t kual era o objectivo da pessoa que provocou isto tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

E Pumba!!!

nao podia deixar de comentar o jogo de ontem entre o benfica e o sporting. Mais uma vez o dito "glorioso" mostrou que a gloria esta epoca nas esta nada ao seu lado...É que nao cabe na cabeça de ninguem e so acontece a kem esta mesmo mal...estar na vantagem do marcador por dois golos e de um momento para o outro perder por 5...meu deus! Mas pronto alguem hade rezar por voces, benfikistas.....

ah....


E viva ao VITORIAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Amigos....

Caros amigos, criei um novo blog....
Desta vez nao para me divertir nem para contar as coisas pessoais, mas sim para falar e fazer ver uma problematica , que a maioria das pessoas parecem nao kerer ver....
Este site, nao so é uma forma de dar a conhecer esta problematica mas tb faz parte do meu projecto de final de curso, por isso deixo-vos o meu pedido, para quando visitarem o meu blog para tambem darem la um saltinho e deixar a vossa opiniao, criticas e assuntos relacionados que devem ser falados....é uma ajuda para mim....

www.violenciacontraidosos.blogspot.com

segunda-feira, 14 de abril de 2008

sory...

eu sei que ando um pouco desaparecida mas é por causa de uma coisa....uam delas foi porque este fim de semana foi muito especial para mim.....e outra e a que me ocupa mais tempo, mesmo que eu nao keira, é a minha p.a.t....por isso peço desculpa aos meus amigos e akeles a kem deixo saudade....contudo vou tentar vir ca todos os dias dizer kk coisinha.....


desculpem......

terça-feira, 8 de abril de 2008

Kulto..

ha uns dias o meu mano, obrigou-me a ver uma coisita que da na rtp2...
Akilo tem o nome de culto, ou top kulto...kk coisa assim...no inicio nem keria ver....mas depois ate gostei, pois axei mt graxa....
A parte que mais gosto, ou melhor a parte a k mais axo piada e uma destinada as perguntas dos mais adolescentes.

É o consultorio da Dª Kika....k nao passa de isso mesmo. A Drª Kika é uma “pós-adolescente” do tipo amiga ou irmã mais velha (mas em versão fixe). Convencida de que tem a chave para desvendar os mistérios da vida, responde a todas as dúvidas existenciais do quotidiano com a crueldade, o humor e a sinceridade de uma teenager. É ácida, sarcástica, irónica, mas às vezes deixa escapar o seu lado mais lamechas. Muito poucas vezes, claro...
No final fikei a gostar e posso dizer que estou a ficar viciada no programa....

kem kizer conhecer....
www.kulto.pt

axei piada....

axo um piadao..a nova publicidade da coca-cola.....principalmente quando dixem isto: "olha olhinho, porque é que nao provas tu? ah pois, nao tens boca....coitadinho....vai mas é descascar umas cebolas para te entreteres.."....

gosto tanto que agr ando sempre a dizer isso...lol....
Mas é k tb so gosto de coisas estupidas, realmente....


mas digam la, ate é engraçado nao?:)



segunda-feira, 7 de abril de 2008

Leiam e Ajudem, PF....É importante!


Esta semana é especial para mim.... e eu passo a explicar porquê!
No sabado faço 3 aninhos de namoror....sim é verdade!
Parece muito.....mas pretendo passar muitos mais ao lado do meu amor.!
Mas agora tb vou deixar as lamexixes para o "dia D"...

Claro, que nao podemos deixar este dia em branco e entao la vamos ter um jantar e tal....pronto, o normal entre duas pessoas que se amam...
Eu e o meu namorado, oferecemos sempre alguma coisa um ao outro para nos lembrarmos do dia...mas eu estou com um grave problema....

Eu passo a vida a oferecer prendinhas ao meu amor e quando xega a um dia como este, que e preciso ou melhor k keremos oferecer algo, nunca sei o k dar poiis ja lhe tenho dado tudo!!!!!!!!!!!
AJUDEM-ME-.....
Agradecia ideias.....ate podem ser disparatada mas mandem k eu vejo e depois fica ao meu criterio......


Ps:


Ah.....
Mais uma coisa.....
E o Vitoria (Guimaraes).....
Ainda vai passar por cima dos vermelhissimos.....:)



O Vitoria sem duvida é o melhor de sempre....
Grande evoluçao....

Quantas vezes sao mesmo????????


Como ja era de prever....eu nao podia deixar este acontecimento em branco....
Nao so pelo amor á camisola como tb pela dedicaçao que tenho dado a este clube....lol...
Admito, francamente, que muitas vezes se ouvem coisas que nunca deviam ser ditas mas......Nao sou eu que mando na consciencia nem na boca das pessoas.....Mas mando na minha.....
POOOOOOOOOOOOOORTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
TRICampeao....................nhe nhe nhe nhe nhe nhe!


Nota:so agr é k voltei ao blog....dai so ter comentado isto dois dias depoiis....



quarta-feira, 2 de abril de 2008

E k tal as compras....

Cheguei agora a casa das compras...pois é....fui as compras! E nao pensem k tou a falar daquelas compras do shopping e tal...nada disso! fui as compras ao Pingo Doce....lol...

Como sempre e como é normal...demorei seculos para sair de casa....por duas razoes...uma porque sou muito vaidosa e outra porque nao me apetecia nada ir....lol...mas la teve que ser...o dever de boa filha chamou-me!lol....E tambem se querem saber...eu adoro isto de ir as compras pa casa...a serio...se me deixarem fico no supermercado 2 horas....:P

Sai de casa eram paí 6 e kk coisa...como sempre apanhei na estrada aqueles engraçadinhos do costume que nos fazem ficar com os nervos em franja....lol...

Cheguei la...fui logo a secçao que mais gosto...(nem imaginam)...livros....estive la uma meia hora sem exagero....depois....fui para a da higiene , outra onde tambem me perca e me assusto cada vez mais com os preços que vejo e coim as diferenças de preço de lugar para lugar....Depois de tanto tempo la me decidi a ir para casa entao fui buscar o que realmente era preciso....Paozinho, frutinha...etc, etc...lol....

Neste momento devem pensar k sou parva...mas realmente gosto de ir as compras e como tal nao podia deixar paxar isto em branco....


para o que me havia de dar....lol....

Vontades...

Hoje acordei com vontade de tirar fotos...e voces nao sabem mas quando me da esta vontade....ui...
Pego na makina fotografica mas nhuma delas fica bem...entao decidi-me pelo telemovel....

Começei por tirara umas fotos mesmo de pijama...para ver se estava fotogenica....coitada de mim kq olhei para a foto ate me assustei...lol..

Fui a janela e olhei para o dia de hoje....realmente estava um lindo dia e eu como tinha que me vestir...decidi -me por uma t-shirt amarela (para conbinar com o dia) e umas calças azuis escuras...e claro nao podiam faltar as minhas alstars pretas....(podem achar uma combinaçao um bocado ma mas nao é , pork a t-shirt tinha preto)...lol...

(No fim de almoço) Andei no quarto de um lado para o outro e pronto fui tirando fotos por onde calhava...
As vezes ate acho k sou doida ...da-me para cada uma...mas eu sou mesmo assim, as vezes sinto necessidade de renovar as minhas fotos....lol....


Nota: so pelo facto de gostar de tirara fostos nao ker dizer k elas fiquem bem, ou que eu seja bonita ....XD




terça-feira, 1 de abril de 2008

*By you...*


Simplesmente, porque ele é a pessoa que eu mais amo e a pessoa em quem eu mais confio...Porque ele é so ele e Eu o amo mais que tudo.....Simplesmente porque ele é a minha fonte de energia e a minha razao de viver num mundo tao cruel...Vivo por ele e dou tudo por ele! E meu amor todos dias me pergunto, o que seria de mim sem ti?

um xi <3 e um beijinho dos nossos...

love u... <3


Nao percebi!!!!



Estou revoltada!


Nao sei o que se anda a passar, cada vez conheco menos as pessoas que me rodeiam e que para mim eram vista como modelo! Passo horas ao lado delas e sinto dentro de mim que nao as conheço...tenho uma sensaçao estranha, de angustia e revolta ao mesmo tempo! Parecem meros estranhos que me acompanham no intervalo, estranho que almoçam comigo...estranhos apenas, mais nada!


As coisas mudam, sei disso, mas tem que haver motivo, e tambem ja reparei que nao sou eu que tenho defeito! talvez nesta altura deviamos sentir pena pelo ano estar acabar e por nos perdermos umas das outras, mas nao, cada vez estamos mais ansiosas por azer o curso e por irmos embora, ter a nossa vida e sermos nos memas a construi-la. Confesso que quanto mais depressa passar melhor!Nao por causa da escola em si mas pelas coisas que me rodeiam, pelas pessoas, pelo clima de mentira e ilusao.


como é que posso confiar em pessoas e dezer que sao minhas amigas se todos os dias tenho mais a certeza do contrario.


Nao sei mais o que dizer nem tao pouco o que penar....ate é ironico falar de mentira e verdade neste dia.....Mas da veradade sei....as pessoas mudam (ou revelam-se) e pelos vistos nao so para melhor....