Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Leiam e Ajudem, PF....É importante!


Esta semana é especial para mim.... e eu passo a explicar porquê!
No sabado faço 3 aninhos de namoror....sim é verdade!
Parece muito.....mas pretendo passar muitos mais ao lado do meu amor.!
Mas agora tb vou deixar as lamexixes para o "dia D"...

Claro, que nao podemos deixar este dia em branco e entao la vamos ter um jantar e tal....pronto, o normal entre duas pessoas que se amam...
Eu e o meu namorado, oferecemos sempre alguma coisa um ao outro para nos lembrarmos do dia...mas eu estou com um grave problema....

Eu passo a vida a oferecer prendinhas ao meu amor e quando xega a um dia como este, que e preciso ou melhor k keremos oferecer algo, nunca sei o k dar poiis ja lhe tenho dado tudo!!!!!!!!!!!
AJUDEM-ME-.....
Agradecia ideias.....ate podem ser disparatada mas mandem k eu vejo e depois fica ao meu criterio......


Sem comentários: