Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vontades...

Hoje acordei com vontade de tirar fotos...e voces nao sabem mas quando me da esta vontade....ui...
Pego na makina fotografica mas nhuma delas fica bem...entao decidi-me pelo telemovel....

Começei por tirara umas fotos mesmo de pijama...para ver se estava fotogenica....coitada de mim kq olhei para a foto ate me assustei...lol..

Fui a janela e olhei para o dia de hoje....realmente estava um lindo dia e eu como tinha que me vestir...decidi -me por uma t-shirt amarela (para conbinar com o dia) e umas calças azuis escuras...e claro nao podiam faltar as minhas alstars pretas....(podem achar uma combinaçao um bocado ma mas nao é , pork a t-shirt tinha preto)...lol...

(No fim de almoço) Andei no quarto de um lado para o outro e pronto fui tirando fotos por onde calhava...
As vezes ate acho k sou doida ...da-me para cada uma...mas eu sou mesmo assim, as vezes sinto necessidade de renovar as minhas fotos....lol....


Nota: so pelo facto de gostar de tirara fostos nao ker dizer k elas fiquem bem, ou que eu seja bonita ....XD




1 comentário:

Anónimo disse...

As fotos ficaram lindas,tenho certeza!Adoro os teus olhinhos,sao linduuxxx.Tiraste fotos d pijama?!Hummmm,inda nao vi nada=)
Beijinhos menina querida