Powered By Blogger

terça-feira, 1 de abril de 2008

Nao percebi!!!!



Estou revoltada!


Nao sei o que se anda a passar, cada vez conheco menos as pessoas que me rodeiam e que para mim eram vista como modelo! Passo horas ao lado delas e sinto dentro de mim que nao as conheço...tenho uma sensaçao estranha, de angustia e revolta ao mesmo tempo! Parecem meros estranhos que me acompanham no intervalo, estranho que almoçam comigo...estranhos apenas, mais nada!


As coisas mudam, sei disso, mas tem que haver motivo, e tambem ja reparei que nao sou eu que tenho defeito! talvez nesta altura deviamos sentir pena pelo ano estar acabar e por nos perdermos umas das outras, mas nao, cada vez estamos mais ansiosas por azer o curso e por irmos embora, ter a nossa vida e sermos nos memas a construi-la. Confesso que quanto mais depressa passar melhor!Nao por causa da escola em si mas pelas coisas que me rodeiam, pelas pessoas, pelo clima de mentira e ilusao.


como é que posso confiar em pessoas e dezer que sao minhas amigas se todos os dias tenho mais a certeza do contrario.


Nao sei mais o que dizer nem tao pouco o que penar....ate é ironico falar de mentira e verdade neste dia.....Mas da veradade sei....as pessoas mudam (ou revelam-se) e pelos vistos nao so para melhor....

1 comentário:

Anónimo disse...

Há pessoas que nos desiludem na vida,temos de ter força para levantar a cabeça e seguir em frente..."Ninguem merece estar triste por ninguem".
Anima-te fofinha,melhores dias xegarão.