Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mal entendido...

Bem, hoje foi um dia dakeles...
Nao porque tive muitas coisas para fazer mas sim por um motivo mais pekeno mas cujo a complexidade se torna mt maior....

Pois é....

Foi uma coisa tao estranha e tao estupida ao mesmo tempo....fiquei com a sensaçao que tem raiva do meu namoro e do quanto eu sou feliz....
Tive um mal entendido com o meu namorado....(e foi mesmo muito mau)...

Ha uns dias dixeram umas coisas mas como eu nao kiz dar parte fraca nao liguei muito, pelo menos no momento. Depois começei a pensar, e como sou mesmo muito insegura, começei a pensar tanto nakilo que parecia que me estavam a matar...era um sentimento tao forte de angustia que parecia que me estavam a curtar o coraçao.
Durante dias, tentei disfarçar e sonhava todos os dias com coisas mas....ate que chegou ao dia de hoje!
Sim,
Nao aguentei mais e confrontei o meu namorado...e mesmo sem kerer acusei-o...
Acusei-o de coisas que nem eu sabia o k estava a dizer....
Depois dixo e da conversa percebi que era uma estupidez e tentei remediar.....(neste momento estao a pensar que sou parva, mas nao axo k fix a coisa certa)....pedi desculpa e tirei algumas duvidas que precisava de tirar apesar de ja saber a muito a rsposta...
Foi um mal entendido...
Um mal entendido provocado, é certo....

No final tudo ficou bem....mas como eu ainda nao tenho a minha consciencia leve, logo vou ligar.lhe...sem ele saber....axo k é sempre bom ouvir a voz de quem amamos....
Meu amor, axo que percebes t kual era o objectivo da pessoa que provocou isto tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: