Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pois, Pois....


Já vim cá imensas vezes dizer que é desta que o blogue fica mais vezes actualizado e tal....ms nem sempre as coisas correm como a gente gostava que elas corressem....


Mas hoje venho cá porque vim fechar um ciclo deste blogue.....sim, porque a vida é cheia de ciclos.....Dentro de dias faço 20 anos e achei por bem fechar o ciclo da minha adolescencia....

Pois é, acho que entrei, ou melhor , vou entrar naquela fase que se chama de "Adulta".

Não me assusta ser adulta, até porque já o sou desde algum tempo atrás....Apenas fico mais nostalgica porque reparei que a minha joventude está a ficar para trás. A partir de agora, a minha vida vai ganhar uma nova forma....as responsabilidades vao crescer mas, ao mesmo tempo gosto de saber que vou tomar um novo rumo...As grandes mudanças assutam.me um pouco mas gosto d novas fases....e agora vou entrar numa nova fase da minha vida...novas descisões, novas pessoas, novas coisas....tudo de novo.....como se fosse uma vida nova dentro de outra!!!



1 comentário:

RicardoN disse...

Oi amiga. Manda noticias ja tenho saudades tuas.

bjs