Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ai ...


Sabem que mais? Há pessoas muito parvas neste planeta....é que até enerva a pessoa mais calma do mundo!!!

As vezes ponho.me a pensar se eu é que ou demasiado exigente ou se as pessoas gostam de me ver irritada. Na Semana passada, tive um problema(minha) no trabalho, trabalho numa loja e nessa loja trabalham mais pessoas, mulheres, por sinal! (está tudo dito..lol).

Dentro dessa loja tenho amigas, colegas e conhecidas. Se bem que neste momento ja nem sei quem é quem!:)

Por causa da moda do "diz que disse" tive um daqueles stresses que me dá uma vez por ano e disse tudo o que tinha pra dixer na cara da pessoa em questao....e sabem o resultado disso?

Não, nao fui despedida, porque eu falo baixinho....mas foi uma ida ao hospital....e não , nao fui eu que fui ao hospital, foi a tal pesssoa...Nao percebo isto, poe em causa o meu nome, a minha pessoa e quando é confrontada tem um treco????????????????????????? e depois é claro que dizem que eu sou a má da fita!!!!!!


Eu sou a de verde:)


So me apetece rir....:).

Sem comentários: