Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Uma luta conta o vento...

Um dia alguem disse: " Nunca desistas daquilo que realmente amas"...e um dia Eu pensei: " Entao eu vou lutar e fazer o que for preciso pra te ter"...e um dia....Acordei e vi que tudo nao passava de um lindo sonho e que a minha luta era impossivel pois nunca ia conseguir vencer uma batalha contra o vento, onde tu queres andar para a frente e ele so te puxa par trax.....Voltei a ter outro pensamento, mas desta vex mais realista e perguntei-me:"sera que vale a pena lutar?" " sera que ele quer que eu lute?"

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que se nao soubesse que tu e o teu amor estao bem, pensaria k andavas desiludida com a vida_!

Mas pessoal nao se assustem ...eu conto um pekeno segredo da Leta, é k ela consegue fazer uma introspeçao de sentimentos, mas isso nao significa k ela esteja a te-los nesse momento. Eu explico, por exemplo, ela pode escrever uma coisa triste mas nao ker dixxer k ela o esteja.

ela é um axado :P Looool.....so podia ser minha amiga!

beijinho!!!!meu amor....