Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

*Momento da verdade*

Fazendo uma Reflexao das coisas que ja passaram....a unica coisa que sinto é uma grande saudade!
Mas, começando pelo inicio onde tudo começou....
Eramos meras estranho que se uniam num mundo ainda por descobrir, os nosso feitios xocavam sempre quer queriamos mostrar quem eramos...nao haviam as amigas e muito menos as melhores amigas....Claro que com o tempos e com os anos que se foram passando, fomo-nos conhecendo e percebendo que cada uma tinha a sua maneira de ser e ver as coisas....e apesar de sermos todas diferentes tinhamos todas um toke especial....
Ainda me lembro quando me puxeram a xorar a aula de psicologia inteira por causa de um jogo de futebol...
posso-vos dizer que no momento vos odiei....mas hoje rio-me a conta disso e tenho a plena noçao que aprendi com isso....
No final eramos um grupo, com as nossas diferenças, claro pois ng é igual, e dividido mas com os problemas de lado...pelo menos aguns....
Agora aqui na minha cadeira especial, penso em todos os momentos juntas, tdos os passeios....e olhando para as fotos que temos vejo em cada uma delas uma historia diferente...em cada sorriso um bocado de cada uma e em cada gesto a capacidade de termos o poder de decidir entre fazer o bem ou o mal....Foram 3 anos da minha vida em que aprendi muito, 3 anos de alegrias, 3 anos de diferenças, 3 anos de traiçao.....mas 3 anos que agora me deixam com a lagrima no olho porque ja nao voltam mais atrax....
Eu ja sabia que esta altura de tdas nos separarmos ia chegar....mas agr custa mais do que kuando se pensava nisso....
Mas nunca é tarde para dizermos akilo k sentimos, e como tdas me conhecem e sabem k eu sou assim uma lamexinhas de primiera, ADORO-VOS!!! Nao porque voxes sao tdas minhas amigas mas sim porque tdas fxem parte da minha vida e do meu cresximento como pessoa...

Um Beijinho,

1 comentário:

Anónimo disse...

Para serem pessoas especiais nao precisam de ser nossas amigas, basta terem um significado cada uma....Se cada vex k olhares para uma pessoa e te fixer lembrara alguma coisa isso ker dixer k ela foi ou e especial....E uma turma é isso...nao precisam de ser tdas amigas desde k cada uma tenha um significado para ti...

beijo