Powered By Blogger

terça-feira, 29 de julho de 2008

Um estupidex minha!!!

Hoje nao tenho nada para fazer (como se isso fosse um grande problema). Decidi vir para aki e comentar os blogs dos meus "amigos", mas quando dei conta reparei k ja o tinha feito ontem e kas as pessoas nao estao de ferias como eu para passarem a vida no blog a inventar post's (como eu).

É que sinceramente, as vezes venho ca so para dixer k vim, sim sim....Isto aki torna-se um vicio...as pessoas chegam a um ponto k tem tanta coisa para dixer que acabam por nao dixer nada e depois lembramo-nos "Meu Deus, se eu nao tenho nada para dixer para que é k vim ca?"...o pior é k depois tentamos inventar alguma coisa, so para termos o gosto de ver a data de ontem modificada para a de hoje....

Um exemplo muito interessante é o do post de ontem...sim, vim ca e fix 2 post's mas nao tinha nada a ver....fazer publicidade a festivais...enato melhor isso do k fazer o k tou a fzer agr....(dixer nadac con nada)...mas eu sei k ate tenho a minha graça!!!!!


(estupidex....)

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ke menina fofinha...
sorriso lindo e uns olhos :P

Anónimo disse...

Realmente as vezes tb vou ao meu blogue e nao vou la fazer nada apenas ver se tenho comentarios ou entao se alguem k tenho adicionado tem feito posts novos...la esta mas axo k o meu blog me faz bem pk quando eu preciso e pa la k vou desabafar tudo...loool...

beijinhos menina

Letinh@ disse...

Anonimo obrigada pelos elogios...tenho k começar a postar mais estupidexes k as pessoas gostam plos vistos....loool...
AH e ja agr para a proxima deixa nome (plo menos)....mas obrigada na mesma!

beijo

Letinh@ disse...

Mariana, o meu blog é um especie de diario se reparares mas por vezes nao tenho nada de novo e entao deixo em branco....lol...(vebho ca so ver tb)....mas sou viciada no meu blog....mesmo...
beijinho e obrigada pla visita