Powered By Blogger

terça-feira, 29 de julho de 2008

Prazer de uma manha....

Acordei de manha e lá estavas tu, a olhar para mim com a aquele sorriso lindo, como fazes todas as manhas...Timidamente, sorri, e dixe t que estavas lindo com akele cabelo despenteado e com os olhinhos de sono.
Olhamo-nos olhos nos olhos e beijamo-nos intensamente....notava-se nos nossos corpos a vontade de nos entregarmos e de nos deliciarmos...deixamos a vontade ganhar e de uma forma louco elvolvemo-nos num so corpo...Fizemos amor!Os teus suspiros deliciosos excitavam-me e incentivavam ainda mais o meus! Sentir-te foi uma bela forma de começar o dia!

No final, todos molhados, olhamos um para o outro e repetimos akela palavra tao simples que toda a gente dix mas k poucos sentes...."amote"....e ficamos no pensamento do kuanto era bom deixarmo-nos ser selvagens por uns instantes...Realmente é bom!!!

Levamtamo-nos e fomos para a casa de banho...puzemos a agua a correr e enkaunto ela akecia, beijamo-nos intensamente....Tomamos finalmente o nosso banho envolvidos no prazer de nos termos uma ao outro, lado a lado!


Bela forma de começar o dia, nao????:)



1 comentário:

Filipe Carrilho disse...

Olá Borboleta. Há imenso q não vinha aqui. Adorei o POST. Vejo q estas ausente, mas q voltes cheia de novidades. Beijos do teu amigo. Filipe