Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O novo morador la de casa...




Este é o novo morador la de casa.... mais propriamente é o novo morador do meu kuarto....ja nao xegavam os ursos, as borboletas, os gatos e os helefantes..tambem tinha que vir este cao pekenino( k jasus, kuase k m ocupa a cama toda)...Mas ponto como eu gosto destas coisas la vou pondo com carinho um cantinho para cada um....kk dia vou é ter que arranjar um cantinhu para mim mesma....lol

2 comentários:

Filipe Carrilho disse...

Olá, bem já vi que és a "rapariga dos peluches". LOL ahahaha

Obrigado por os comentários, e por a tua opinião. ;)

- Estas cenas do amor, são bués complicadas, mesmo. E eu que estou á espera de uma pessoa á 10 meses. Sim, 10 meses, a ouvir dúvidas, indecisões, questões, que me fazem ficar preso a um mundo, e a uma pessoa que na verdade não me quer. :S

O que sinto, independetemente o que acontecer, é verdadeiro. Mas a verdade, é que queria ter coragem de olhar para a cara, e dizer "BASTA, ACABOU AQUI, NÃO QUERO MAIS ISTO PARA MIM". Mas não tenho, sempre que estou perto, não tenho coragem nem para discutir, quero aproveitar os momentos que tenho ao máximo.

Não sei se é certo ou é errado, se é feio ou bonito. Não me interessa, quero ser feliz. Mas não quero sofrer, mais como já sofro todos os dias.

Penso montes de vezes, que seja já uma obcessão, um conforto, não consigo parar de pensar, no que esta a fazer, onde esta, com quem esta.

Agora uma nova fase vem ai, e nem vamos puder falar todos os dias, talvez seja bom. Para poder organizar a minha cabeça, e o meu coração.

:S

Vou sentir falta.

~ Miminho ! *.*

Bet@ disse...

leta és mesmo uma croma...
tipo ate pensei que tinhas mesmo um caozito... cao cao de verdade... :) daqueles que fazem au au e que mordem e nos saltam paro o colo :)
bem agora ja tens quem durma ao teu lado... :) e k fofinho que deve ser :)
beijao miga