Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

viragem de pagina....


Olha sabem que mais....
Estive durante varios dias e longas horas a pensar e....nao vale,assim, tanto a pena tar triste e isolada do mundo...a unica vantagem é que me sinto mais inspirada para escrever. Mas vi a felicidade la fora! vi toda a gente a curtir a sua adolescencia mesmo com os problemas da adultez a invadir-nos o nosso espaço.. Caguei para quem me quer ver mal....sorrio para quem me quer feliz e realmente gosta de mim....Virei mais uma pagina da historia da minha vida e neste momento sinto-me mais que preparada para começar a escrever um novo rumo e novas historias mas desta vex, felizes!
Cheguei a conclusao que estar mal e nao reagir so nos faz estar ainda mais para baixo....ver as coisas a fugirem por entre os nossos dedos e nao fazer nada e muito pior que o arrependimento de termos lutado por algo....
Que se lixe quem quer o meu mal....e quem gosta de me ver sofrer.....que se lixe as pessoas más e que me deixem viver em paz....Porque a unica coisa que eu kero e curtir a minha adolescencia ao maximo como as outras pessoas....pois dei m conta que ela ja esta acabar e nao tenho muito mais tempo para reagir...quero tar com os meus amigos....quero faxer as maiores loucuras com quem realmente amo.....quero repetir de novo akelas saidas a quatro, que no fundo sao uma seca, porque so falamos de computadores e carros mas que nos fazem tao bem....
Quero poder olhar nos olhos das pessoas que gostam do meu sofrimento e dixer:" olha nao sou masokista....agora vou ser feliz."
Quero que as pessoas que me desejaram alguma coisa, que tenham o dobro dakilo que mne desejaram a mim...agr fica na consciencia de quem me desejou alguma coisa de mal, arrepender-se....
Vou eskecer esta parte negra da mia vida e ser feliz como sempre fui....mostrar o meu sorriso pois é aquilo que mais gosta de fazer....nao vou pensar só nos outros e na felicidade dos outrso....vou pensar tb na minha.....



( desculpem alguma da linguagem mas apeteceu-me ser rebelde hoje)

1 comentário:

Bet@ disse...

eh eh eh... palmas para a leta...
boa amiga... é assim que se fala... nem sempre o virar da pagina é negativo... antes pelo contrario... e por vezes para sermos felizes temos de deixar alguns para tras... custa mas a vida continua...
sorri... smile forever :)