Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O dia "D"


Amanha, finalmete, é o grande dia.
passo horas a pensar, meu dues, vou espetar á grande, ou entao « vai correr bem»....ja nem sei que mais pensar...é tanta pressao que a unica coisa que me apetece fazer é chorar que nem um bebe a espera de colo, o pior é que eu sei que esse colinho nunca vai xegar.
Hoje , na aula de gestao flexivel....quase que me descontrolei e desatava a chorar, so nao aconteceu pk a saida da primeira lagrima consegui disfarçar!
chegamos a sala, e como combinado almoçamos la perto. Entramos e estavamos todas a espera de aula normal, a professora estava bem disposta, nos é que esdtavamos mais nervosas,,,,tavamos sentadas a ouvir as recomendaçoes que ela ja tinha dado mais uma vez, para nao esquecermos. Ouvimos o habitual sermao, que hoje nao foi bem um sermao, sobre o projecto que temos que desenvolver, foi ai que despertou em mim um sentimento de magoa pois sei que nao o vou conseguir faxer....a conversa proseguiu e chegamos ao ponto de falarmos em universidade...ai foi quando o meu coraçaozito ficou mais pekenino...toda a gente sonha com a vida da univ....mas quando nao se tem possibilidade de ir por causa de varias razoes é complicado....uma delas é eu nao acreditar que sou capaz....eu sempre fui mt pessimiksta, mas nesta fase exagero....
A prof para nos incentivar, ofereceu-nos um blokinho de notas e uma caneta, onde vamos escrever as nossas notas....no final do estagio vao ser partilhadas com todos os elementso de Apoio social....foi uma grande ideia e vai ser um grande momento....
so espero que amanha, o meu pimeiro dia seja bom....:S
obrigada prof. pelo incentivo....tenho orgulho....

4 comentários:

AS-AS disse...

Eu sei que daqui a duas semanas já nem te lembras desse medo, que mais não é do que a consciência da responsabilidade. E isso é optimo. Porque não há razões para não correr bem.

.joaO disse...

Leta acho q voce soh precisa confiar um poco mais em si mesma.. todo mundo eh capaz de fazer qualquer coisa.. o que falta as vezes eh acreditar mais em si mesma.
Voce vai ver que tudo vai dar certo
=)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Leonam Nagel disse...

apagasse meu comentário?