Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

o começo


Bem, como repararam ontem nao tive ca....e isso porque ontem ,foi o meu 1º dia de estagio.
estava muito nervosa e tal, mas la ia ouvindo as instuçoes e ia fazendo as coisas...estive com os idosos e nao podia ser mehlor...eles aceitaram-me muito bem e sao muito acessiveis e bricalhoes....quando estou com eles, agora, parece que me sinto em casa!
hoje foi o meu primeiro dia nos domicilios...por incrivel que pareca tambem correu bem! pensava que ia meter-me muita confusao ver idosos acamados e mudar fraldas e essas coisas mas, encarei akilo com a maior naturalidade do mundo....parecia que via akilo ha montes de anos.
concluindo, nao correu mal, o medo, ou melhor, alguma parte do medo ja se foi embora.
o mais importante é que os idosos me aceitaram bem e as minhas colegas de equipa sao 5 estrelas.




leta happy

Sem comentários: