Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Um mundo que eu inventei



viajava no Planeta dos sonhos,
Um mundo que eu inventei,
Nao tenho medo do que sonho,
Nem dakilo que sonharei.

Em 3 horas de viagem,
Ja em muita coisa pensei,
No decorrer da minha passagem,
Das nossas coisas mr relembrei.

Neste mundo que é so meu,
Tenho sempre oportunidade,
Ai, se eu pudesse entrar no teu,
Como aumentava a minha vaidade!

Por vezes penso,
Que so eu neste meu mundo entrei~,
Deixo agr em suspenso,
Que realmente me enganei!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Entrar no mundo dos sonhos.... criar o nosso próprio mundo... é bom pensar nisso... mas quando caimos na realidade... ups... será que nos enganamos...
Beijinho.
Bet@

Anónimo disse...

ui....n fales mt nisso senao ainda choro...

Se podesses inventar um mundinhoO so pa mim era o k eu fazia....

mas fazia mesmo...

um mundinhoO para mim...
em k td era á mia maneira..

em k td era colorido e k nada nem ninguém tornava escuro so pk lhe apeteceu...

S podesse era o k fazia...

pah mas cm a vida n é feita de SE'S temos k viver e aprender a vivier com as pessoas..
~
as k gstam d nos ou as k nos magoam...

lololololol

BeijinhaA

<3

Pocaondas