Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Xatinha!:)


Hoje sinto-me cansada.......sinto.me esgotada....

Tou farta desta vida que levo....Nao é que esteja mal....mas agora nao tenho tempo para nada....nao posso cuidar de mim...nao posso cuidar das pessoas que amo....das pessoas que sao importantes para mim.....maldito trabalho....!

Precisamos todos de trabalhar , de ter dinheiro para as nossas coisas, mas ha coisas nesta vida que o dinheiro nao compra.

E muitas delas nao damos valor quando as temos por perto, e depois xega a um dia, que nao podemos ter o que tinhamos e sentimos falta!

Precissssssssssoo de fériiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssss!


2 comentários:

Anónimo disse...

pois, nao ha dinheiro nenhum que pague o nosso bem estar..e eu k o diga..ainda bem k deixei o meu antigo trabalho..ate tempo para praticar desporto vou comecar a ter..fantastico..qt ao resto so esp k nao seja tarde demais para essas pessoas a kem t referes, pois se um dia ficeres sem elas vais t arrepender para sempre..repensa bem s o esforco que estas a fazer para ganhar dinheiro, t vai trazer a felicidade k tanto tu procuras..por vezes mais vale a pena descermos o nosso vencimento, mas conseguirmos ter tempo para tudo o k nos e importante nesta vida..

Anónimo disse...

uma realidade,so se da valor as coisas e as pessoas kuando as perdemos,pois kuando as se tem perto pouco ou nenhum valor se da,e dar valor e kuando as temos pk e sinal k existimos,uma coisa a pensar de facto.