Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

Numa Boa!!!

Depois de gritos, choro, esterismos e puxões de cabelos, estou numa fase de Relax. Não sei se é por causa do Verão, que fiquei mais leve , o que é certo é que quando está sol sinto-me menos pesada e tal. Mas voltando aos esterismos, por vezes é dificil ser mulher, homem tambem mas, eles tem sempre uma cabeça mais vazia, de problemas , claro!
Existem momentos na nossa vida em que só pensamos que estamos no meio da Máfia Chinesa, em que so existem polícias e ladrões ou entao que estamos no meio da Selva onde há sempre uns mais fortes que outros, ou seja, ou caças ou és caçado! Não sei porquê mas acho que nao sou só eu que sinto isso, acho que ja vi em programas de televisão, penso eu que se chama a isso espirito de sobrevivencia. E pensando bem, a minha vida tem sido mesmo uma autentica selva. Mas na maior parte das vezes eu não caço, SOU CAÇADA!!!!!!
É que ás vezes ponho-me a pensar e muitas vezes sou possuída pelo espirito de negatividade ou se a minha vida é mesmo um desastre. E sin ceramente prefiro pensar que sou muiiiittttttooooooo negativa!!!:)








(Letinha)

Sem comentários: