Powered By Blogger

domingo, 6 de junho de 2010

Mais uma volta de 180 graus?

Estive a pensar em algumas coisas k tenho k mudar na minha vida....Há pessoas k eskeci outras nem tanto.....ha pessoas k entraram na minha vida e ate ha pessoas k entraram e ja sairam....As entradas de certas pessoas na nossa vida so se devem ao facto de haver certas alturas e k estamos mais sensiveis e parece que ficamos cegos para o mundo...Entao decidi pensar um pouco neste assunto e começar a fazer uma reciclagem das tais pessoas k entraram e nao sairam e dakelas k entaram e sairam mas k deveriam ter ficado.....gannnnnnnde confusao.....a minha cabeça é assim....de vez em kuando dá-me para isto.....ate parece k gosto de confusoes....lol...
Bem , posto isto, fiz uma pesquisa detalhada dos meses k ficaram para tras e das pessoas k sinto falta e dakelas k nao sinto falta nhuma....e bem posso dizer k tenho muita coisa pa mudar......Raio desta palavra ke nao me larga....."MUDAR".....axo que isso faz parte do meu dicionario....mas as vexes parece me que tambem deveria existir no dicionario ds outras pessoas:)

Sem comentários: