Powered By Blogger

terça-feira, 31 de março de 2009

Pra ti....LUXUS!


Sinceramente, nao sei muito bem o que escrever...a minha ideia inicial era fazer um "post" para um amigo meu que, finalmente, saiu do sofrimento e esta numa de ser feliz.....a minha intençao ate era boa mas quando penso nele so me apetece sorrir porque estou tao contente.....nunca me aconteceu isto....estar tao contente que ate nao consigo escrever nada.....mas tambem nao me preocupo porque ja lhe dixe o que penso.....e ele sabe que é e sempre sera O LUXUS...agora muito mehor......mais feliz....oh pah pareco uma parva aki a dixer frases soltas e sem nexo.....o k vale é k ja estao habituados a minha parolice......se calhar é por ser terça feira.....:P......é que eu a terça nao penso la muito ...:)......


Filipe Desculpa mas olha o que conta é a intenção sempre ouvi dizer...:D......



és um querido!!!!!!!!!!!!!!



beijinhossssssssss

1 comentário:

Filipe Carrilho disse...

Letinha.
Hoje abri a tua página, deparei-me com algo super querido escrito da tua parte para mim.
O facto de não sair bem escrito, ou até simplesmente estar perfeito. Não inválida que o aprecie, como disses-te o que conta é realmente a intenção.
Hoje que acordei, de um sono tão profundo, que não sei descrever o que se passou ou até mesmo o que cresceu á minha volta, durante aquele ano.
Na verdade há coisas maravilhosas na vida, que deixei de olhar para seguir um caminho que na verdade não era o meu.
Mas porque o fiz? Não sei. Realmente não sei.
O que eu sei, é que tu foste a que realmente sempre acreditou em mim. Curioso, não é? Como uma pessoa que nunca esteve connosco fisicamente, nos consegue transmitir tanta força.
Muito obrigado, do fundo do meu coração. :')

Beijos, minnha querida. <3