Powered By Blogger

domingo, 15 de março de 2009

é tao bom....


É tao bom saber k em alguma parte do mundo ha sempre alguem k gosta de nos....ke nos anima...k nos diz k estamos bonitos....k diz k somos a melhor pessoa do mundo.....
Fezem nos sonhar, acredtar e desejar akele momento por mais tempo.....é por isso k adoro os meus verdadeiros amigos......e k amo sem kk duvida akela pessoa tao especial,.....

Adoro-vos amigos.........

inclusive deixo aki uma pekeno sinal........existem alguns autores de blogues, ou melhor 2 autores k eu vejo como AMIGOS....um pouco diferentes mas AMIGOS!!!!!!


5 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande amizade, é como a luz do dia.... O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol do verão a cada dia, a cada instante.
A verdadeira amizade é aquela k nao pede nada em troca, a não ser a própria amiga... beijos... Je....

Anónimo disse...

É para te convidar para vires no sábado, 21 de Março ver os CORVOS à Casa das Artes de Famalicão. Vais gostar ! Aparece !

www.myspace.com/espantaespiritoscorvos

Letinh@ disse...

Boa tarde, eu agradeço o convite e os comentarios deixados aki no blogue mas como deve calcular nao aceito qualquer proposta de uma pessoa que assina em anonimo!talvez se me disser de quem se trata eu depois vej....obrigada


?*leta**

Anónimo disse...

oh minha borboleta...andas a ficar muito bonita po meu gosto!!!!! nao percebo....ultimamente andas a ficar uma gaja ainda mais melhor boaaaaa.....:)

realmente, gande lata....nao assina e fax convites....muito a frente!!!!como tu dixes......oh pah a pessoa que me desculpe mas eu tinha que dizer isto.....:)


beijinho

Filipe Carrilho disse...

Letinh@.
Sem dúvida alguma, á muito tempo que não falamos.
Também tenho saudades.
Sim, a SOCIEDADE rotula todos o que por norma são diferentes. Há que olhar para dentro de cada um, e ver se realmente esse rotulo é verdadeiro.
Espero novidades tuas. -)

Beijo.
Filipe