Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de março de 2009

Amo.te

Por mais coisas qe se passem e por mas zangas que hajam este nosso amor nunca se ira quebrar.....porque uma xatice de 5 minutos nunca poe nem nunca pox em jogo a nossa linda e maravilhosa historia de 4 anos de amor intenso e maduro...

Parece impossivel uma amor assim....mas nao é.....ja vi muitos casais felizes a separarem-se por meras coisas....ja vi muitos em que acabam tudo na rimeira dificuldade...e claro qe isso me fazia e ainda m e continua a fazer muita confusao....talvez porque nao vivo assim.....talvez porque te amo de verdade! talvez porque o "amote" das outras pessoas nao signifique aquilo que o meu "amote" significa.....talvez porque a compreençao de a 4 anos seja diferente.....e nao é k 4 anos seja muito tempo....talvez, se calhar porque as coisas mdam..........Apesar de te contunuar a amar como no primeiro dia.....ou ate ainda mais......

Meu Deus, tenho uma duvida no meio de tantas certezas, será que sou eu que estou errada ou o mundo é que anda de pernas parao ar??






1 comentário:

Filipe Carrilho disse...

Letinha.
Sinceramente, tu sempre foste a pessoa que me deu mais apoio aqui. Sem dúvida que a força que transmites ao meu blogue, é imensa.
Na verdade, aquela batalha travada, terminou (FINALMENTE). E apesar de eu ter saido derrotado, sabes o que sinto? Liberdade.
Os meus movimentos são mais soltos, as minhas palavras são mais doces, e até sorrio mais durante o dia. :)
O que não acontecia com tanta regularidade, hoje passou a ser um hábito: Sorrir.

Do fundo do meu coração: MUITO OBRIGADO MINHA QUERIDA. <3

Beijo.