Powered By Blogger

sábado, 13 de dezembro de 2008

Uma ausencia....uma promessa cmprida...!

Pois é bem verdade que tenho deixado o meu espaço um pouco "às moscas", mas isso deve-se ao facto de andr a procurar emprego (e trabalho:P) e digo desde já que nao anda nada mas mesmo nada facil....ate ja pensei em desistir mas depois tenho pessoas maravilhosas ao lado que me ajudam a ganhar forças para continuar....
Mas como prometi que quando tivesse as fotos da colonia que passava a mostra-las ca vao algumas....

(esta sou eu e a Bibiana, a utente por quem eu estava responsavel. Normalmente eu xamavalhe BiBi ou Bibocas:)) ( esta sou eu e a Tania (outra rapariga que foi comigo da mesma instituiçao, mas com outro utente) e estou a fazer um quadro onde colocamos uma foto nossa para colocar na instituiçao)


(esta é uma parte do GRANDE grupo da Colónia, Adorei conhece-los (sou a de vermelho))

2 comentários:

Anónimo disse...

can u leave ur phone number to me???

Anónimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!