Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

um cadinho das férias....


Esta tarde?hum....


esta trde foi simplesmente espetacular...não por causa do sol nem da piscina k está por trax....mas sim porque estava com uma amiga que eu adoro muito....Ela é a irma que eu nunca tive e com quem eu posso rir sem ter vergonha de me xamaram doida, xorar sem me recriminarem e é aquela pessoas que faz com que aquilo que parece perdido se torne num obstaculo facil de ultrapassar....Ela é o amor incondicional que eu nunca tive por uma amiga.....sinceramente acho que ela é a kem se deve xamar uma verdadeira amiga!!!!



E beber pela mesma lata não e nada....pois faxemos as atrocidades mais loucas juntas....apanhamos gandes mocas e rimos ate cair po lado e no dia seguinte para nao andarmos com dores de cabeça por causa da ressaca bebemos ainda mais....:Plooool.....

Estou a brincar mas nao vou dixer que nao bebemos....

somos umas tolas e juntas ainda pior....




Te amo Moica!!!!:D





<3<3<3

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente a amizade é muito bonitah......pincipalmente kuando e de verdade!

adoro te amiga...

beijinho