Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O regresso....


É verdade....depois de tanto tempo voltei ao meu cantinho.....alias, e todos sabem k é o meu cantinho especial....

Pois, a verdade é k estando de ferias deixa-se um pouco de parte estas coisas mais "só nossas" e vamos para outras aventuras, principalmente se tivermos um homem lindo ao lado.....

Infelizmente, o tal (de homem lindo), ja voltou ao trabalho e as ferias la se foram....e claro...aki a menina como ainda ta nakela fase de desemprego agora ta sozinha....uma boa oportunidade para voltar a escrever, n?

Nao pensem k so me lembro dixto kd nao tenho ng pk isso nao e verdade.....mas em tempo de ferias....com o coraçao apaixonado e o calor de verao, kem e k ker ficar em casa colado no computador?


.....


....


Pois, vi logo k tinha desculpa....mas nao se preocupem pk nao venho das ferias sem nada...tenho muita coisa para falar por isso me aguardem....:P


beijinhos

Sem comentários: