Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

As iludencias aparudem!!!!


Hoje decidi fazer uma coisa diferente....entao levantei-me s 9 horas e fui fazer um batido de banana...estava tda contente porque ia ter um pequeno almoço diferente..nao muito mas diferente....normalmente bebo um chazinho e tal hoje decidi-me pela fruta!

Estava entao a fazer o meu batido e kuando terminei pensei " k bom...k xeirinho k isto tem....deve tar uma coisa mm boa"....ponho a mesa muito bonita e ate pux uma palhinha no copo para ficar diferente....sento-me ainda despenteada e em camisa de dormir....

Xegado o momento esperado, pego no copo e........."eérks...k nojo.....nao presta este coisa"....foi o k pensei....mas no entando pensei k era por nao estar habituada e tentei beber mais uma bocado mas definitivamente nao e uma coisa que goste muito....andei enjoada a manha tda....lool..mas nao desiti a pimeira, ainda vou experimentar de morango e com outras frutas.....

as vexes akilo k parece bom nao e.....ker dixer ate pode ser mas .....

3 comentários:

Anónimo disse...

ai tu poes t a inventar?...ta bem ta....lool....pa poxima tens k me convidar pa beber ctg...kero ver se é assim tao mau....loool

beijinho

Anónimo disse...

lol...pois eu tb nao gosto muito dessas coisas naturais...lool...

Anónimo disse...

ah e gostei dakela das iludencia aparudem...:P.....ta ao contrario ne?:D