Powered By Blogger

domingo, 13 de julho de 2008

E acabou (tudo)....

Pois é....Terminou mais um problema, chamei-lhe isto muitas vezes podem acreditar. No passado dia 11 de julho foi, finalmente, a apresentação das PAT'S. Isto quer dizer duas coiss, uma delas é que acabei o curso, nota ainda nao sei, só saem na segunda, outra coisa é que vao começar a nascer as saudades.

Saudades de estar com as minhas colegas de turma, que no fundo, passaram a fazer parte da minha vida. Saudades do gritos da Professora Susana e saudades de fazer trabalhos à pressao.


Só damos o devido valor as coisas, quando o tempo passa, e agora sei que a minha professora merece todo o merito que lhe posaam dar.


Para mim foi um grande alivio saber que isto tudo passou, mas tambem senti um aperto no coração quando reparei que ja tava na hora de vir para casa e j nunca mais iamos tar assim, juntas, dentro de uma sala.





Nunca vos esquecerei, e na minha vida terei sempre a lembrança das vossas carinhas larocas, ate mm dakelas com kem eu nunca me relacionei muito.





Adoro-vos a todas.

Biejinho especial à Prof. Susana

1 comentário:

Pearl disse...

Ai que susto!!!!!!!!!
Beijinho p ti