Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Adoro!


Porque os outros se mascaram mas tu não

Porque os outros usam a virtude

Para comprar o que não tem perdão

Porque os outros têm medo mas tu não.


Porque os outros são os túmulos caiados

Onde germina calada a podridão.

Porque os outros se calam mas tu não.


Porque os outros se compram e se vendem

E os seus gestos dão sempre dividendo.

Porque os outros são hábeis mas tu não.


Porque os outros vão à sombra dos abrigos

E tu vais de mãos dadas com os perigos.

Porque os outros calculam mas tu não."


Tenho um CD que uns amigos me ofereceram onde esta este poema...
Foi oferecido simplesmente pk sou amiga deles e simplesmente pk tenho a sorte deles gostarem de mim por akilo que eu sou...
esta brutal pk fizeram uma gravaçao, onde todos estao a ler o poema...fica uma coisa simplesmente linda e quando ouvi so me apeteceu chorar....amei esta prenda...e as coisas simples da vida sao akelas que mais significam...

Sem comentários: