Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de março de 2008

Uma especie de opiniao....



As vezes a vida nao é nada facil mas temos que aprender a ultrapassar os problemas, por mais duros que eles sejam e por mais feridas que nos provoquem aki no <3....
As vezes pensamos que nao somos capazes, que nao temos ninguem do nosso lado e que toda a gente sabe dar opiniao mas ajudar poucos sabem, pois bem, em parte é verdade, mas existem aquelas pessoas que realmente nos querem bem, que nos querem mesmo ajudar e nós nao deixamos.....nao queremos ver a verdade e so gostamos da mentira....porque esta sim, é menos dulorosa.....mas mais vale uma verdade sofrida, do que ser enganado (a) toda vida! ou esperar por quem nunca mais vem,,,,sofrer por quem nao nos da o nosso valor.....por vezes a melhor soluçao é mesmo dizer: " chega", por mais que se ame uma pessoa e por mais que doa,as vezes essa é a nossa maior felicidade depois.....nao podemos viver em contos de fadas, porque a nossa vida nao é uma historia infantil! Antes fosse, porque assim eramos todos felizes para sempre....
Temos que tomar decisoes e ver quem realmente merece o nosso esforço....e ver o que realmente faz sentido e que é importante.....tempos que fazer escolhas por muito que nao queiramos....a vida é mesmo assim....temos que dar valor a quem merece as nossas lagrimas e esquecer aquelas que nos fazem chorar por chorar.....
se realmente a pessoa merecer as nossas lagrimas, podemos mostrar algumas mas, se tambem andarmos assim ha muito tempo....temos que por um ponto final!
Nao podemos passar a vida coma tristeza estampada na nossa cra...porque nem sempre é dia de nevoeiro....e o sol brilha!

2 comentários:

...QUE VOA... disse...

ó zequinha... entao a vida não +e o mundo infantil? É É É. Sabes porquê?
Porque nele há dissabores, ilusões, cores e amores. Vamos lá Levantar essa moral porque há gente que espera por ti! qual agosto qual quê?! è agora tem de ser agora. A vida que tens é só uma e nao faças dela uma peça imperfeita. Perdoa, AMA, SORRI; ABRAÇA, CHORA, Faz o que tens de fazer mas VIVE-A! Nasceswte para isso. CORRE e ABRAÇA QUEM TENS DE ABRÇAR, RECEBE...no melhor que tens pa dar. Um beijinho muito grande e sempre contigo

Filipe Carrilho disse...

Não precisei de ler a "etiqueta", para ver que estavas por certa parte, algo que me aflige hoje, ontem e á mais de 10 meses, quase 11.

:S

Cheguei a uma altura da minha vida, e desta "relação", que não se pode chamar de relação. Mas que realmente, que nem sei mais o que sinto: se amor, se obcessão, se comodismo, se necessidade de ter alguém ao meu lado.

Já nem me sinto, nem como pessoa, nem como rapaz. Deixei morrer parte de mim, por uma pessoa que nunca quis saber de mim.

Serei eu, assim um "pecador" tão grande, para merecer um destino destes!?

Sera isto, o destino que Ele me deu?

Ou será, o destino que EU, ando a traçar para mim próprio?

É feitiço? É amor? Não sei, só sei que sinto necessidade de estar perto daquela pessoa, e ver um sorriso, de falar, de simplesmente um toque nas mãos, uma conversa por mais parva que seja.

Mas só me pergunto, por dentro quando me deito, ao final do dia, em que estou no meu do escuro que se refecte no meu coração: PORQUE?

:'(

Obrigado Letaboboleta