Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de março de 2008

Um dia de nervos!!!Brrrr...




Bem, hoje nao tenho boas noticias nao....

Nao é que hoje o dia me correu bue de mal....bem, nem imaginam....so me apetecia fugir dali, ou deixar tudo para trax e dar uma de rebelde!!!

Nao sei porque mas tenho reparado que a minha colega de trabalho, a auxiliar do centro de dia, ultimamente, me olha de lado. so me manda fazer coisas que nao tem nada a ver com o meu curso e nem com o que eu estou la a aprender, que é lidar com idosos, fazer higienes, etc.

Nao estao bem a ver o que eu passo naquele sitio.

De manha chego la e os idosos ja tao a tomar o pequeno almoço e eu em vez de ir para o centro de dia, para a beira deles para fazer actividades, ou melhor para fazer as actividades que ja estavam conbinadas fazer, vou para o refeitorio limpar as mesas e o chao e nao sei k, axam normal???

ja para nao falar nas outras coisas, tipo limpar casas de banho, limpar os vidros das janelas....e muitas outras coisas.

Mas nao tou aki para falar disso, hoj foi demais....fomos a uma missa pascal com os idosos e eu fui completamente abusada, nao é bem esta a palavra mas foi kuase isso. Primeiro andei com os idosos para cima e para baixo mas o pior nao foi isso....o pior foi na hora de almoço, enquanto as outras colegas estavam a almoçar, eu estava a dar o almoço, sozinha, a 5 idosos com dificuldades. Quando fui tentar almoçar ja nao havia mais comida...bem fiquei doo pior, nao por causa da comida mas sim porque ninguem se tinham importado comigo....a minha sorte foi a monitora de uma amiga minha, que esta a estagiar na instituiçao que estavamos a visitar que me arranjou kk coisita.....
Mas o dia de m*****, nao acaba aqui....ainda houveram outras coisas mas isto foi a gota de agua....
Estou-me a passar por completoo....

Sem comentários: