segunda-feira, 24 de março de 2008

Trabalho, trabalho, trabalho....


Bem, la se foi o fim de semana grande....

para mim nao foi nada grande....eu ate acho k devia ter sido mais ne....lol...

tou cansada...

sempre a trabalhar...(estagiar)

neste momento e noutra altura da minha vida estava a curtir a minhas ferias....2 semaninhas....ui...

como ando em estagio....tenho k aguentar....

é k nem viagem de finalistas acreditam....pois mas é verdade....

tudo conbinado e tal ...depois nada....vamos po estagio e ja é uma grande viagem de finalista....

pelo menos abre portas....lol


mmas tb nao me vou lamentar....vou escrever e fazer o k mais goisto hoje....pk amanha....ja tenho k ir.....de novo!

Sem comentários: