Powered By Blogger

sábado, 29 de março de 2008

Que saudades!

De ha uns dias para ca....sinto um vazio....
Nao sei porque é k o sinto....
So sei k o sinto...

Tenho tudo e todos a rodear-me...
Tenho tudo e todos a oferecerem-me coisas diversas para me divirtir...
Mas nao tenho aquela palavra simples mas que me deixa contente!

Tenho o meu cantinho pa desabafar...
Mas tenho medo que me julguem....
Mas ao mesmo tempo tenho o dilema da contorversia dentro de mim...

Se nao fosse pa desabafar para k é k o fiz?
Ja tentei responder...
Nao consegui....

So venho ca escrever coisas bonitas e passar a imagem de k esta tudo bem....quando na realidade nao esta....

Talvez saiba o motivo pelo qual me sinto assim....
Vazia....e fria.....
Sinto falta dos meus amigos....ja nao estou com eles ha mais de duas longas semanas e nem tempo pa mandar mensagens temos( por causa do estagio)...

Talvez isto segunda feir passe....
Mas este sentimento irrita-me!!!!

Sem comentários: