Powered By Blogger

terça-feira, 25 de março de 2008

Para pessoas especiais....

Hoj, simplesmente , nao tenho nada de interessante para contar....vim ca ao meu blog pk no meu coraxaozito tinham uma sensaçao que me dizia que tinha ca coisa boa a minha espera e tinha mesmo...

Pois é....e agora tou aki a partilhar a minha eu foria com toda a gente....lol...
Eu paxo a explicar....

Ja alguns dias, que um "amigo" nao dava sinais de vida....lol...quer dizer ja algum tempo que ele nao escreve no blog....e eu confesso que ja começava a ficar triste....sinceramente nem sei porque....nem sequer o conheço....mas tenho um carinho especial por essa pessoa....talvez por a compreender ou talvex ate por querer ajudar....nao sei a resposta certa....so sei que cada vez que tenho um comentario dele ou que ele publica algo no blog sinto me feliz e apetece-me escrever tudo para ele....

Tolice? talvez....
Nem sequer sei o k ele pensa de mim....se sou xata...se sou pior que isso....
A s vezes sou assim....parva como tudo...lol...porque se calhar ate sou xatinha pa ele e ele so faz comentarios e isso para nao ser desagradavel....lol....
Cnfesso que a partir de uma certa altura começei a sentir medo de perder este amigo....

Porque? nao sei.....
Talvez por aprender muito com ele....talvez por ele ser simpatico...é estranho....e decerteza que para ele saber que escrevo estas coisas sobre ele tambem é....

Tenho medo de um dia visitar o cantinho dele e ver sempre a mesma data no rodape....tenho medo de encontrar uma mensagem de despedida ou ate de nunca mais poder trocar um comentario com ele....

É estupido....eu sei.....

Pois um dia mais tarde é isso o que vai acontecer....porque as coisas nao duram para sempre....

Mas tambem agora nao vim ca para falar disso....senao em vez de tar contente mudo ja o sentido de humor.....
So vim aki partilhar a minha felicidade por, depois destes dias todos, ele ter voltado a Postar....

um beijinho pa ele e muita força....!!!

(Nota: para o luxus)




Sem comentários: