Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de março de 2008

Hoje tou assim....




Meu Deus, cheguei agora a casa e tou toda estourada!
Estes dias de estagio deixam-me de rastos....e ainda a pessoas que dizem que trabalhar com idosos num instituiçao é a coisa mais facil do mundo porque nao se faz nada....isso é o que pensam....andar de um lado para o outro, pegar nos idosos, por mesas para almoços e lanches, dar banhos, etc, etc,etc.....tambe cansa e muito.....
Tou aqui sentada na cadeira e mal me posso mexer, so me apetece deitar-me numa cama e dormir ate segunda feira....lol....mas nao posso pk amanha é dia da mulher e tenho que ir curtir a noite com o meu amor...e tambem passar o fim de semana a dormir era desperdiçar tempo.....:)
Mesmo cansada vou namorar, que é o melhor do fim de semana, vou ver filmes com ele, coladinha, vou passear pk segunda la vou eu po castigo de novo....e na quinta.... zauuuu.....ja tou nos velhingos de novo.....(adoro-os).....:)

Sem comentários: