Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de março de 2008

Falta de inspiração


Hoje, é um daqueles dias em que sinto tudo e ao mesmo tempo nao sinto nada.....

É daqueles dias em que me apetece escrever sobre tudo e nao me sai nada...lol...
Ate acho uma certa piada......

Mas sinto um peso dentro de mim, por nao o conseguir fazer....
Estou a tentar, pelo menos.....
Com este bocadinho, ganhar lanço no impulso e escrever algo de jeito....:)

Podia escrever sobre pessoas especiais mas, ja o faço todos os dias.....
Podia escrever sobre a escola ou estagio ou qualquer coisas relacionada com a vida profissonal mas....ja o faço todos os dias....:)
Podia, por ventura, escrever sobre alguem que ainda nao tenha escrito, mas....é impossivel....ja escrevi sobre tudo e todos....

Parei, por minutos....

Pensei...(coisa grandiosa no dia de hoje)

"Posso escrever sobre mim!?"´

Mas....nao é que ja o tenha feito....nem que o faça todos os dias.....
Mas...acho que quem visita este blog me conhece.....
Pelo menos um bocadinho!!!

Olho derepente...

Reparo!

Que ja tenho algo escrito....
Nao é que seja algo interessante......
Mas tradux o que sinto hoje......

Falta de inspiraçao!:)

Sem comentários: