Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Que confusao!!!!

Hoje aconteceu m uma boa!
Ha uns meses atrx mudei de numero, por circunstancias que nao importam agora.
Estava eu muito descansada e recebo a seguinte mensagem:

"oi mor, entao que andas a fazer?olha ja te enviei uma mensagem a muito mas mandei para o teu velho...lol...k trengo..amt mt"


Ao ler a mensagem , intrepretei-a mt mal e a resposta foi:

"oi meu anjo...a serio?lol...es mesmo tolo..ele a ler é que vai ser fixe...lol..."

Passado uns segundos, ele pergunta:
"ele ken?"

e eu na minha boa fe respondo:
" o meu pai quem é que havia de ser"


ele manda m uma mensagem com o seguinte:
"o teu pai? ele anda com o teu num antigo?"


Foi ai que percebi que isto tinha sido uma grande confusao...comecei a rir tanto que ate ja me doia a barriga...iso dos mal entendidos por vezes é muito complicada mas outras vezes ate sao coisas engraçadas....lol....

eu tive a pensar e decididamente, acho que vou deixar a droga....isto faz-m mal....lolll

1 comentário:

AS-AS disse...

Confesso que até fiquei com dores de barriga de tanto me rir.