Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Foi por causa do tempo!

As vezes, á noite, quando me deito lembro-me das coisas lindas que dizemos um ao outro..fico impressionada com o amor e a paixao que existe na base de tudo!
Nunca imaginei, que nos tempos que hoje correm, fosse possivel amar tanto alguem...alias tenho que agradecer ao tempo, por me ter dado tempo para viver a minha infancia,tenho que lhe agradecer akelas tardes tristes que passava por nao ter ninguem a quem dar uns beijinhus...tenho que lhe agradecer por nao me ter deixado na banalidade do que era ter namorado, porque hoje amo e sei que sou a pessoa mais amada do mundo!

Eu nunca fui uma pessoa de receber muitos elogios nem piropos, axava que tinha algum defeito, mas o tempo fez m perceber que isso nao era verdade e fez m acreditar que aquela pessoa especial viria na altura certa e no tempo certo....e veio...
Quando tou na minha caminha, por vezes, tenho medo de adormecer pois quando acordar posso ter uma desiluzao e ver que tudo isto nao passou de um sonho! Nao sei o que seria de mim se tal acontexexe...
Todos aqueles dias que nao passamos juntos é uma tortura, nao podemos ver-nos todos dias, nao nos podemos beijar a toda a hora mas tento a certeza que o nosso amor é tao ou mais verdadeiro que outros que ai andam....
Talvez esta distancia faça aumentar o nosso desejo, o desejo de nos termos, desejo de nos tocarmos...talvez seja so impressao minha, nao sei...mas o nosso amor é tao bom! eu gosto de o sentir...
o que tou para aqui a escrever nem faz muito sentido, sao frases que nao se ligam, sao frases soltam com sentido, pelo menos..

Sem comentários: