Powered By Blogger

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

estranho?!


Durante esta noite aconteceu uma coisa estranha!
Cheguei a casa por volta das 5 da tarde, como quase sempre....estava um pouco cansada.....
chegou a hora do jantar e eu parecia que tinha 5oo kilos nas costas e 1000 nos olhos....no fim de jantar decidi deitar-me( coisa pouco saudavel mas........)As 10 da noite ja estava querer fechar os olhso quando decidi apagar a televisao e fazer akilo que mais keria: dormir!
Por volta da uma hora da manha, segundo a minha mae, fui a cozinha fazer cha, ela encontrou-me la e perguntou o que eu etava a fazer e respondi convicta k estava fazer cha para dormir melhor, imaginem...lol...bebi o cha e fui a casa de baho....voltei para a cama e voltei a dormir....
Hj de manha a minha mae tava a flar e perguntou m se tinha dormido mal....eu dixe lhe k nao, k ate tinha dormido muito bem,,,,entao ela falou m nesta historia do cha...eu fikei estupfacta pk, por incrivel k parece , eu nao me lembro de nada....
Na altura ate teve piada...mas horas mais tardes fikei a pensar.....Sera que sou sonambula??????????

1 comentário:

Bet@ disse...

és mesmo croma...
ao menos nao te deu como a outra que se levantou e foi fazer massa esparguete a meio da noite... :)
lembras-te?
beijao