Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A crueldade de termos coração!!!


Quando amamos aluem é dificil esquece-la...
Quando amamos alguem e nao podemos tar com ela toda a hora....
Beija-la...
Toca-la...Doi....
Parece que temos uma força dentro de nos e perto do nosso coração, que quase que o arranca para apenas reparar-mos que nao somos ninguem sem aquele simples beijo, que nos faz viajar muito longe sem sairmos do mesmo sitio....
Sabem o que é sentir dor, por nao estarmos com quem amamos? é uma dor que nao se explica, tenta-se explicar_! é um sentimento de frustação e afliçao ao mesmo tempo....parece que sofucamos!!! é dificil ter que viver assim, mas só nos podemos tomar decisoes....as vexes essas decisoes doem muito e fazem-nos sofrer e fazem sofrer outras pessoas, mas talvez seja a melhor para nos porque depois vamos ser as pessoas mais felizes do mundo! tenho tanta vontade de estar com ele, poder beija-lo e sentir a srespiração perto do meu ouvido....tenho vontade de gritar a todod mundo que é so a lele que eu quero e que é so ele quem eu amo....que podem existir mil e uma pessoas na minha vida mas que o verdadeiro amor vai ser sempre ele......pela simples razao de me fazer sentir uma princesa quando tou perto dele!!!
Quem me dera poder sentir os labios dele, todos dias sem medo de um di os perder, sem medo de o magoar....quem me dera poder esquecer tudo aquilo que se passa a volta....poder tocar na tua pela macia sempre que tiver saudades....poder abraçar -te que estiveres com frio, sempre que me fixeres aqueles olhos tiste....ver t mal é o que mais me doi...nao consigo imaginar os teus olhos xeios de agua... doi mais isso do que se m tivessem espetado uma facada!
so queria uma resposta breve para aquela pergunta complicada que fazemos todos os dias: porque?


:'(

2 comentários:

Bet@ disse...

é uma dor tão forte como quando nao nos sentimos respeitadas e nao conseguimos ver a pessoa que tá ao nosso lado como a nossa cara metade... será isso maldade?...
beijo

Anónimo disse...

POIS...

deixaste'me a pensar no porco do vitor bastos...

é mt frustrante kerer beijar uns labios k beijavas e agr n poder...

e mt frustante kerer tat perto de uma pessoa k tavas sempre kd kerias e agr n poder...

as vezes dou por mim a pensar :
" será k vale a pena amar?
será k faz sentido sofrermos tanto por alguem k sabemos k n merce?"

Pois é, infelizmente estamos smp á espera do homem perfeito e por pensarmos k ele existe ainda nos magoamos mais...

Ninguém é perfeito e so temos k saber lidar com isso...

BeijinhaA

<3

pOCAONDAS^'^