quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


As vezes venho ca para escrever coisas lindas....porque toda gente esta habituada a ver a boboleta sempre a sorrir...e estao tao habituadas as coisas bonitas que a borboleta escreve....mas nem sempre isso é verdade apesar de tentar esconder o que vai ca dentro...nestes ultimos tempos nao tenho escrito muito....e verdade....mas isso tem uma razao de ser....tenho andado om a cabeça to xeia que nem para o meu blog tenho tempo....por vexes sinto -me uma coisa minuscula sem nome e sem distinção...tenho tido tanta coisa para fazer e para pensar...a coisa que mais me preocupa é o meu curso....tou kuase acaba-lo mas ainda falta a parte pior...nao sei para que é que existem estes testes assim....para que é que existe a p.a.t...só para nos dar cabo da cabeça e nos por com os nervos Á FLOR DA PELE...toda gente axa e diz que eu tho muitas capacidades....que eu sou capaz de faxer isto ou akilo....que nada para mim e um obstaculo....mas a verdade é que eu nao me sinto assim e nem sinto isso....eu sei que nao sou capaz de fazer akilo que as pessoas me dizem...so nao sei pk é que passam a vida a dixer akilo que eu sei que nao sou capaz....o pior é que tenho um projecto para fazer ....e tenho mesmo que o faxer pk senao fico sem curso e andei a perder 3 anos da minha vida nisto...eu quero ver como é que vou apresentar um projecto destes a pessoas que eu nunca vi e ke nem seker tive kk tipo de contacto e k anda pa mais, pa o caso ficar ainda mais negro, me vao fazer perguntas....bem, eu nem kero pensar......ao mesmo tempo sei que consigo faxer kk coisa pequenina...o pior e k kerem k eu faça coisas em grande e eu ja nao sei mais o k faxer....sinto me mal com isso!!! tamos kuase a meio de fevereiro e eu ainda nem sei por onde começar....th k entregar o projecto em junho...assim a falar parece muito tempo mas na verdade o tempo passa e nem damos por isso...kd reparar ja vou tar em cima do tempo de entrga e nem o vou ter feito para entregar....mas tb a culpa e minha por que penso sempre em grande....agr tenho que aguentar....podia ter pensado num itezito, numa coisa kk mas pequena....consoante as minhas capacidades mas nao tem que ser em grande....se arrependimento matasse eu axo que nao tava aki agr a escrever....o que eu sei e k preciso que alguem me ajude....eu tenho uma gande vontade de fazer as coisas mas a verdade é ke estou limitada, nao as minhas capacidades pk tb nao m posso rebaixar, mas sim a minha timidez...kia tanto nao ser assim....é k enm um raio de um voluntariado consigo arranjar....ja falei em tantos lado e nada....parace que tou destinada a dar m mal....nao sei....axo k os problemas gostam de mim....ker dixer tda gente conseguiu voluntariado menos eu.....algum problema devo ter isso e certo....eu nem kero falar mais nestas coisas.....so tenho que pensar que agr tenho que me esforçar e tentar nao m deixar ir abaixo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pah tava a adorar o teu blog até agora...

tinhas logo k me lembrar dakilo k me ta a dar mais dores de cabeça???
n ficavas bem se n o fizexes n era?????

fg....es semp a mesma tu pah fg..
lololololololol

va agora a serio eu tb tnho pensado mt nisso...

mt mesmo..vejo'meee aflita e sem saber pa k lado me hei de virar..

tmos tanta coisa pa fazer k eu bloqueio e em vez de começar por algum lado fico á espera k alguém o faça por mim...

mas há um gand problema sabes kal é????
.........................................................................................................
é k ninguém o vai fazer e tnh k ser euzinhaA a tratar da mia vidaA..e é se quero fazer o curso pa depois ir pa faculdade...

pa tu tens k pensar k realmente és mesmo capaz..e eu acredito plenamente nisso...

k es capz e k tens 10001 potencialidades pa fazer isto c uma perna ás costas..

mas isto é td mt bonito de se dizer ne?

o pior é k kem ta na situação ve-se aflito...

pah deixa'la...

pensa k ja somos 2...

se precisares conta cmg..

beijinhA

<3

Pocaondas

Anónimo disse...

sem trabalho nao ha recompensa..Tens que ter calma e fazer uma coisa de cada vez e ja sabes k sempre k eu te poder ajudar podes contar cmg..apesar de nao ser bem a minha area mas atiro pra la e pode ser k cole..Lol trenguinha pa..