Powered By Blogger

sábado, 6 de outubro de 2007

principe!!!!




És tão lindo, sabias?


As vezes nao sei poque que existe esta crueldade de distancia entre nós que nos separa.....se soubesses o quanto és importante para mim e o quanto me fazes feliz.....


És aquela estrela que esta sempre lá....És aquela pessoa que nao consigo esquecer nem por um segundo...aquelaque ocupa o meu pensamento de dia e os meus sonhos de noite....és uma especie de xiclete que ta colada ao coração!


És aquela pessoa que me dá vontade de dizer ao mundo inteiro k te amo....és aquela pessoa que me faz ter vontade de fugir, chorar e sorrir....


Tenhoum misto de sentimentos....nao sei se é bom mas eu gosto de me senti assim.....e por isso nao kero de deixar de sentir td isto!!


És aquele menino que me faz brilhar, que fax brilhar os meus olhos, que me faz ficar euforica....que me faz resistir ao sofrimento...


Onosso amor??


bem, nao sei explicar....e uma mistura de doce com amargo....mas que me fax ter sempre vontade de ter esse sabor em mente....


É aquele amor eterno que ja nao sE VE A SECULOS....é aquela coisa do amor verdadeiroe que nunca ninguem vai separar....


para mim es akela pekena rosa fragil mas ao mesmo tempo "dura"....és akela pessoa pekenina que pecisas de proteçao mas que ao mesmo tempo te queres faxer de forte....és aquela pessoa doce que nos faz ficar sem reaçao.


A tua voz?


Ai,ai....quando ouço a tua voz....quando a ouço nao quero mais nada......é tao bom ouvir te...


Dixer k és vulgar era a maior mentira que ia dixer na mia vida inteira....porque tu es como as xicletes " gorila"....só em alguns sitios é k ha.....és dakelas pessoas em vias de extinçao....é por isso k eu te kero para sempre...






AMO-TE