Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Para o meu amor!!!

Para o meu amor....

pk ele é lindo....

pk ele é ele e só ele.....

pk ele me ama....

pk eu o amo.....

pk nao m importa akilo k os outros pensam.....

pk ele é a mia vida.......

pk sem ele nao vejo o sol.....

pk ele e o brilho dos meus olhos......

pk so ele me faz dar akelas tais gargalhadas.....

pk so ele me consegue ver derretida.....

pk ele me conhece e sabe como sou......

pk tamos juntos pa td......

pk kd um ta mal o outro ampara.....

pk ele m ajuda psicologicamente......

pk ele entende os mues defeitos......

pk kero casar com ele......

pk ele e o meu palhacinhu de tdos os dias......

pk m levanta kd tou nu fundo.......

pk ele e a mia vida e sem ele nao ha mais nada......

AMO-TE MAURO

Sem comentários: