Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Desabafo Estupidoooooooo

Passseeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....yupiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Yes.....uh uh.......ya....fixe!!!!!!!!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Espera por NÓS....

Não sei porque mas tive uma vontade enorme de te falar hoje.....senti uma necessidade enorme de te dizer o quanto eras adorado....nao é que te fosse assim tao proxima mas claro k sentia por ti um carinho especial....
Faz hoje, precisamente, anos que encontras t a porta para uma nova vida e para outra forma de viver......Corajoso, como sempre foste quizest abri-la para confirmar aquilo que esta escrito na biblia...espero que tenhas ecntrado milhares de coisas boas e aquele tal "SER" qe nos da força tdos os dias....para que possas reencarnar numa nova personagem!
Espero do fundo do coração que tenhas virado um anjo lindo....com essa carinha tenho a certeza....

Es lindo Zé.......nós amigos nunca te vamos esquecer!!!! e um dia vamo-nos encontrar tdos.....

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Para Ti !!


Para ti que te adoro,
Para ti, que és a minha vida, que me mantens estável, que me dás o ombro para chorar, que me fazes rir, que me olhas com aquele olhar sem nada dizer e dizes tudo.
Para ti, que vives os bons momentos com um sorriso na cara e estás lá nos maus momentos. Que me dás a mão e me tornas segura. Que me fazes acreditar que o impossível também é possível.
Para ti e só para ti que me fazes feliz.
Amo-te!E amarei para sempre!…