Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Para o Meu melhor amigo!


Um dia pensei " o que sera que ele tem de tao especial?"...e em poucos minutos surgiram milhares de respostas, umas boas e algumas ate engraçadas. Apesar de tudo guardei-as para mim. Nunca senti a necessidade de dizer o quanto és especial e importante para mim.


Um dia, ao acaso, ouvi um ditado ja velhinho, daqueles que toda a gente conheçe mas que raramente fazem das palavras uma referencia. " so damos importancia as pessoas quando as perdemos", pensei eu, que estupidez, eu dou sempre importancia as pessoas que amo e as que sao especiais para mim...de facto isto nao e mentira mas por vezes queremos dizer a alguem "gosto de ti" e nao dizemos e quando damos por isso ja passou a oportunidade de o dizermos e ai sim....perdemos uma momento onde podemos fazer alguem sentir-se especial...


Por isso, Maninho quero que saibas qu es muito importante para mim, pk? porque é a ti que eu confio os meus medos, as minhas tristezas, os meus problemas mas tb é ctg que comemoro os momentos mais felizes da minha vida...

Es uma pessoa simplesmente espetacular, es tu que me aturas sempre que eu mais preciso e tb es tu k me fazes sorrir quando so me apetece xorar....Por tudo isso, OBRIGADA MANINHO...obrigado por me teres conhecido e por te teres tornado no amigo que és...O MEU MELHOR AMIGO!


Adoro te:)

Os Parabens do Golfinho Alegre....:)

Para quem nao sabe o que é nem conhece o "Golfinho Alegre" passo ja a apresentar.
O "Golfinho Alegre" é um Blog, sim, um espaço criado pelo nosso amigo "Ricardon" (e peço desde ja desculpa mas é assim que ele se apresenta nos comentarios :P) onde ele partilha todo o tipo de noticias caricatas como tambem momentos, digamos que, especiais para ele. Por aquilo que tenho visto o "Ricardon" nao fez do "Golfinho Alegre" uma espaço totalmente pessoal....mas sim um local onde nos podemos divertir.

Apresentado o "Golfinho Alegre", passo a citar a verdadeira razao porque estou a aqui a falar sobre este blog, (que na minha opiniao é muito interessante, mas que nao acreditar pode sempre ir la conferir...:D...)...No passado dia 1 de Outubro, o " Golfinho Alegre" fez 1 aninho e por isso o seu autor decidiu dar-nos de presente um fórum, onde podemos fazer varias coisas inclusive divulgar o nosso blog.

Mas para saberem mais ao promenor, convido-vos a visitarem o Blog( http://golfinhoalegre.blogspot.com/). Para se estarem activos no Fórum tem que se registar mas isso é uma coisinha de nada comparado com aquilo de agradavel que podem encontrar (http://golfinhoalegre.forumeiros.com/).

Parabéns "Golfinho Alegre"...